ALÔ VINHAIS E ADJACÊNCIAS: Dr. João Lopes anuncia pré-candidatura a vereador em São Luís pelo Solidariedade

Segundo João Lopes, a sua possível candidatura é resultado da união de vários amigos e familiares que o apoiam, destacou ainda que as pessoas buscam alguém que possa ter voz, que possa lutar pelos interesses da coletividade.

A tão necessária renovação no quadro político de São Luís vai ao encontro de bons nomes já lançados para a disputa às eleições deste ano. Um dos principais nomes é o do ex-vigia de carro e hoje Advogado João Lopes, que declara ser pré-candidato a vereador pelo Solidariedade.

João Lopes é formado em História e Direito, de origem humilde, ex-vigia de carro, órfão de pai e mãe, só estudou em escola pública, passou 13 anos estudando no Farol da educação no Vinhais, por não ter  espaço para estudar na sua humilde casa e nem condições de comprar livros,  tem um histórico de garra, carisma e determinação, tem força de vontade de fazer mais pela sua cidade por conhecer de perto a realidade dos mais humildes que sofrem por falta de políticas públicas que lhes garantam dignidade.

As prioridades do pré-candidato estão voltadas em proporcionar uma educação melhor, onde aprendeu que a educação é a base da transformação na vida das pessoas, também um mandato que vise a comunicação e o diálogo com a população na tomada de decisões para junto transformarem o município. “Minha principal preocupação é promover uma vida digna com equidade aos cidadãos. Sendo eleito, terei a oportunidade de apresentar o que propomos para termos um município melhor. Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor (saúde, educação, moradia, lazer, etc.). É preciso planejamento estratégico. Sonho com uma São Luís com melhor qualidade de vida, uma cidade de todos e para todos.”, enfatizou João Lopes.

“Sempre tive o desejo de servir ao povo de São Luís, por isso estou à disposição de enfrentar esse desafio. Sou pré-candidato e vou à luta com o objetivo de seguir defendendo a educação, causas sociais e, principalmente, lutar pelos direitos do povo”, “Eu me considero preparado para contribuir com o meu município de São Luís”, finalizou o pré-candidato a vereador.

O amigo e pré-candidato a prefeito de São Luís, Dr. Carlos Madeira, postou um comentário nas redes sociais do mesmo onde diz “João Lopes é um vencedor; um homem honrado, com uma história de vida que impressiona. Tenho imenso orgulho em tê-lo no rol dos meus amigos; um amigo que fiz, dentre outros, pela força das amizades que o meu filho Pablo sabe fazer. João Lopes, agora, se lança nesta jornada árdua: disputar uma vaga perante a Câmara Municipal de São Luís.Nestes dias de tanta dor, quando pessoas perversas se utilizam da política para manterem ou buscarem o poder, encontrar gente como João Lopes cria nas pessoas decentes um sentimento de fé.  Eu deposito minha esperança, como cidadão, em pessoas honradas e vencedoras como João Lopes. Ainda há esperanças! Deus lhe guarde, meu amigo. Pra frente, sempre!” escreveu Dr. Carlos Madeira.

E o Dr. Carlos Madeira finaliza gravando um vídeo para seu amigo João Lopes, Veja.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *