Neto Evangelista desobedece lockdown e participa de churrasco em Santa Rita

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), deu um péssimo exemplo neste sábado (9). O pré-candidato a prefeito de São Luís foi até o município de Santa Rita e participou de um churrasco, curiosamente no mesmo dia que o presidente Bolsonaro chegou a marcar o “churrasco” em Brasília.

Neto Evangelista demonstrou desrespeito e falta de atenção com a saúde pública. Sem o uso de máscara de proteção, o deputado estadual descumpriu o lockdown e mostrou para o governador que a quarentena é só um faz de conta, uma vez que para chegar em Santa Rita, ele furou o bloqueio do Estreito do Mosquito, que separa a Ilha de São Luís do continente.

Vale lembrar que de acordo com a determinação da Justiça e do governador Flávio Dino, só pode sair e entrar na Ilha de São Luís, profissionais da saúde, segurança e caminhoneiros de serviços essenciais.

Neto Evangelista provou de uma vez só, o desrespeito a recomendação de usar máscara, ignorou o isolamento social, desobedeceu o lockdown e por fim mostrou que está pouco preocupado com uma possível transmissão do novo Coronavírus.

via Munim Conectados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *