DIREITO DE RESPOSTA

Direito de resposta concedido pelo Blog , respeitando o artigo 5°, V, da Constituição Federal e artigo 2° da lei 13.188/2015.

Em defesa da liberdade de imprensa, natural que o agente público seja alvo de críticas, muitas delas fortes críticas pela postura indecorosa do agente Público.

Uma coisa é a imprensa, seja um blogueiro, jornal impresso, telejornal usar desta liberdade para informar. Instruir. Outra coisa é usar um direito para ferir outro direito.

A matéria publicada por este blog, no dia 28 último, intitulada ” Espertinha: Vereadora de BACABEIRA planeja usar resolução do MEC sobre merenda escolar com fins eleitoreiro”.

Ao lermos a matéria não há nela uma comprovação sequer sobre o que diz o título da postagem. Pelo contrário, joga a honra da minha família, na pessoa do meu pai e minha para tentar desacreditar nosso trabalho. Quando sua notícia desproporcional afirma:

“É vereadora, essa também não colou, esse foi mais um plano enganador frustrado da vereadora que a exemplo de seu pai, o ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet.” Fere direto nossa imagem e nossa honra.

Não cabe aqui conjecturar a quem uma notícia dessas maldosa serve. Mas para que o seu blog que, traz no título “instruir com a verdade traz credibilidade”, seja instrumento de fato da verdade, cabe a nós exigir respeito. Pois Lançar mentiras sem qualquer senso de responsabilidade é forjar a verdade. Que sempre costuma ser implacável.

A ideia davereadora vai ao encontro de um projeto de lei que tramita no senado, vide link:       https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/03/26/envio-de-merenda-para-estudante-deve-ter-aprovacao-rapida-aponta-presidente-da-ce

A preocupação daqueles que me atacam é um contrassenso aos anseios das necessidades em momentos como este que a Nação passa. Se isto tivesse partido de um colega meu de parlamento teria meu incondicional apoio. Não ataque e críticas veladas.

Agradecemos o espaço dado como direito de resposta simbolizando uma atitude democrática de sua parte.

Cordialmente, Kellyane Calvet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *