Confira os flashes do último dia do carnaval 2020 em Igarapé Grande.

Organização e muita tranquilidade marcaram a última noite do “Carnaval de Todos Nós”, na cidade de Igarapé Grande, ocorrido na terça-feira de Carnaval (25). Os foliões começaram a se divertir desde cedo, fazendo a festa em seus respectivos blocos. Às 17h, os blocos Posto Ipiranga, Boleiros, Tamo Aki, Velha guarda, Flor da Villa e Cachaça Amuada, seguiram até o corredor da folia.

A primeira apresentação da noite foi do cantor Ysmael e Banda Pegada Louca, que deram o ponta pé inicial no último dia de folia, tocando as melhores hits do carnaval 2020, animando bastante o público e os demais foliões.

Às 21h, quem deu a sequência foi a cantora maranhense Mayara que cantou os hits mais bombados do momento pela segunda vez na cidade, Mayara agitou bastante o público com muito entusiamo e alegria.

E encerrando o Carnaval de Todos Nós 2020, o cantor Gargamel realizou uma belíssima apresentação, mesmo com chuva os foliões não se desanimaram e curtiram até o fim. Esse foi o Carnaval de todos Nós 2020 em Igarapé Grande, quatro noites de muita diversão, tranquilidade e participação dos foliões da cidade.

Parabenizamos a organização do evento na pessoa da Secretária de Cultura, Evanucia Calisto, e toda equipe D’Juntos e ao prefeito Erlânio Xavier pelo grande desenvolvimento na cultura da cidade.

BLOCO POSTO IPIRANGA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *