Situação dramática: Jornalista Zezé Arruda, de O Imparcial, passa por dificuldades e faz apelo para conseguir pagar aluguel e comprar o básico para casa

A jornalista Maria José Gomes Arruda, conhecida como Zezé Arruda, está passando por sérias dificuldades financeiras. Em apelo dramático, distribuído em grupos de WhatsApp pelo jornalista Douglas Cunha, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão, na fim da noite desse sábado (08), Zezé revela que está afastada do emprego por causa de uma depressão.

A jornalista, que tem vínculo com o jornal O Imparcial, acrescenta que vem acumulando dividas e sem conseguir pagar aluguel, comprar o básico para casa e ajudar o neto, que tem microcefalia, a voltar para as terapias que são fundamentais para o desenvolvimento dele.

“Peço a ajuda de vocês. Com muita vergonha, mas por necessidade. Segue minha conta poupança para quem puder ajudar”, apela a jornalista.

Qualquer ajuda pode ser depositada conta Caixa nº 9668-0, agência 1739, operação 013.

Durante muitos anos, Zezé Arruda editou a coluna “Ligado em Você”, onde dava destaque à atuação dos profissionais de comunicação.

Sou muito grato à Zezé por sempre ter dado destaque à minha atuação no rádio e TV, ao longo de mais de 30 anos. Tenho a certeza que será criada uma grande corrente de solidariedade para que ela consiga superar este momento tão difícil em sua vida. Força, Zezé! Conte com o blog.

Por Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *