Sob a liderança de Carlos Figueiredo e Willame Barros, encontro reúne convidados e joaninos radicados em São Luis

Encontro dos Amigos Joaninos

Joaninos convidados e radicados em São Luis se reuniram ontem, 25, para uma grande confraternização. O evento foi realizado no Bar do Biruta, na avenida Litorânea, e reuniu conterrâneos da cidade de São João Batista, da Baixada Maranhense.

A confraternização foi durante o IV Encontro dos Amigos Joaninos, organizado por Carlos Figueiredo e Willame Barros, que coordenam, também, os blocos ‘É com esse que eu vou’ e ‘Piracema’, que se apresentam todos os domingos em São João Batista.

Além de joaninos radicados na capital do estado, lideranças como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e pré-candidatos participaram da festa, além de outras autoridades como desembargadores e deputados estaduais e federais.

Este blogueiro com sua esposa também prestigiaram o evento

Este ano, as atrações culturais ficaram por conta do Bicho Terra, Herton Rá, Grupo Feijoada Completa, Jhonny Boy, Stanley e Cristian. O evento tem o apoio dos deputados Pará Figueiredo e Marreca Filho. Carlos Figueiredo, um dos organizadores, agradeceu a presença de todos, especialmente os convidados e joaninos.

“Foi uma festa regada de diversão, alegria, sorrisos e confraternização como é nossa tradição. Externo meus agradecimentos aos cantores e bandas que animaram nossa festa. Aos que compareceram e que fizeram do nosso evento, um dia inesquecível. E agradeço aos deputados Pará Figueiredo e Marreca Filho pelo apoio cultural. Muito obrigado de coração e até o ano que vem. E lembrando que a festa continua, só que agora em solo joanino com o bloco Piracema”, comentou.

Via blog Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *