Rômulo Alves anuncia pré-candidatura a vereador em São Luís pelo Patriotas

Segundo Rômulo Alves, a sua possível candidatura é resultado da união de vários amigos, padrinhos e familiares que o apoiam, destacou ainda que as pessoas buscam alguém que possa ter voz, que possa lutar pelos interesses da coletividade.

A tão necessária renovação no quadro político de São Luís vai ao encontro de bons nomes já lançados para a disputa às eleições deste ano. Um dos principais nomes é o do servidor municipal Rômulo Alves, que já declarou ser pré-candidato a vereador pelo Patriotas.

Rômulo Alves é formado em Sistema de Informações e também é bacharel em Direito , trabalhou no sistema de televisão com o ex-presidente da assembleia Manoel Ribeiro, e é atualmente funcionário da SMTT, de onde surge talvez um dos seus maiores cabos eleitorais e padrinho, Canindé Barros.

As prioridades do pré-candidato estão voltadas em proporcionar um mandato que vise a comunicação e o diálogo com a população na tomada de decisões para junto transformarem o município. “Minha principal preocupação é promover uma vida digna com equidade aos cidadãos. Sendo eleito, terei a oportunidade de apresentar o que propomos para termos um município melhor. Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor (saúde, educação, moradia, lazer, etc.). É preciso planejamento estratégico. Sonho com uma São Luís com melhor qualidade de vida, uma cidade de todos e para todos.”, enfatizou Rômulo Alves.

“Sempre tive o desejo de servir ao povo de São Luís, por isso estou à disposição de enfrentar esse desafio. Sou pré-candidato e vou à luta com o objetivo de seguir defendendo as causas sociais e, principalmente, lutar pelos direitos do povo”, “Eu me considero preparado para contribuir com o meu município de São Luís”, – finalizou o pré-candidato a vereador.

Rômulo conseguindo unir Canindé Barros e Manoel Ribeiro chegará com um grupo respeitável para sua caminhada.

One thought on “Rômulo Alves anuncia pré-candidatura a vereador em São Luís pelo Patriotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *