Senador Weverton recebe título de cidadão de Presidente Dutra

O senador da República, Weverton (PDT), recebeu nesta sexta-feira (17), o título de cidadão de Presidente Dutra, em solenidade na Câmara de Vereadores. A proposição, de autoria do vereador Biné Soares, foi aprovada, por unanimidade.

O evento contou a presença do prefeito Juran Carvalho; presidente da Famem, Erlanio Xavier; deputados estaduais Ciro Neto e Fernando Pessoa; ex-deputado Marcos Caldas; prefeitos da região, além de lideranças e vereadores.

 

O senador Weverton relatou a felicidade em receber o título de cidadão da Câmara de Presidente Dutra em reconhecimento do seu trabalho. “Estou muito agradecido ao povo de Presidente Dutra pelo título de cidadão, que me foi concedido pela Câmara de Vereadores. Agradeço a todos os vereadores, que aprovaram por unanimidade o título e, em especial, o vereador Biné. Agradeço também a todos que estiveram presentes”, disse Weverton.

O autor da proposição, vereador Biné Soares, destacou o parlamentar como inspiração para a classe política. “Weverton é uma pessoa que nos inspira muito. É um lutador, um grande político. Vem dando sua contribuição para o Maranhão e, hoje, Presidente Dutra reconhece a sua importância”, disse.

“Com muito orgulho e carinho, só temos a agradecer pelo que feito por nossa cidade e o Maranhão”, finalizou.

Após o evento, o prefeito Juran Carvalho e o deputado Ciro Neto ofereceram um almoço às autoridades e lideranças políticas da região.

via Blog do Pedro jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *