O que será de Vasco, Fluminense e Botafogo?

Sábado à noite, estádio vazio, uma partida horrorosa, ou seja, um retrato da triste realidade do futebol carioca, exceção do Flamengo.

O torcedor vascaíno pode se sentir aliviado com o não rebaixamento em 2019, mas não há muito com o que sonhar em 2020, afinal, falta dinheiro e sobram problemas, principalmente no que diz respeito as brigas políticas que parecem não ter fim em São Januário.

Já para os tricolores a coisa é pior ainda, e lá se vai mais um ano de orações, sofrimento até o final, marketing do drama com ingresso barato para tentar encher o Maracanã na hora do desespero, enfim, nada diferente do que vem acontecendo nos últimos cinco anos!

E não esqueçamos do Botafogo que vive a mesma situação caótica!

Sim, com certeza já deve ter muita gente me xingando, mas infelizmente é a realidade de três clubes que vivem agonizando há tempos!

Passado e história são coisas que jamais devemos nos esquecer, mas é preciso cuidar do presente para que haja futuro, pois do jeito que está, a tendência é que haja apenas um clube grande no futebol carioca, e isso é ruim para todo mundo…

Por: Benjamin Back

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *