PROGRAMA SÃO LUÍS EM OBRAS: Prefeito Edivaldo Holanda Júnior inicia asfaltamento no bairro do Vinhais

 

Um sonho de mais duas décadas começa a se tornar realidade para os moradores do Vinhais, graças a 16 quilômetros de asfalto novo implantado em mais de 60 vias. Muito em breve, a comunidade viverá uma nova realidade, com mais mobilidade e bem-estar. As obras integram o programa São Luís em Obras e vão somar ao conjunto de intervenções que vêm sendo executadas pela Prefeitura de São Luís na gestão do prefeito Edivaldo, compondo o grande legado na área da infraestrutura urbana da atual gestão em favor da melhoria da cidade e da qualidade de vida da população..

“É um orgulho muito grande poder atender essa demanda de mais de 20 anos, é uma vitória também para a Prefeitura de São Luís”, declarou o prefeito Edivaldo Júnior na manhã desta terça-feira,17, enquanto acompanhava o início do asfaltamento na Av. 01. “Isso prova que administrando com seriedade os recursos aparecem”, declarou o prefeito que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda.

Edivaldo Júnior afirmou que se trata de uma obra “altamente expressiva para esse bairro que sofre há tantos anos com rua esburacadas. Quando se administra com retidão, seriedade e austeridade se consegue prestar os serviços que a população precisa, espera e merece”, completou.

Estiveram acompanhando o prefeito, o vice-prefeito Julio Pinheiro, os secretários Antonio Araújo (Semosp), Nonato Chocolate – Secretário de Representação Parlamentar. Também estiveram presentes, entre outros, os vereadores Raimundo Penha, Joãozinho Freitas, Umbelino Júnior, Marcelo Poeta e Pavão Filho e muitos moradores do bairro entre eles este blogueiro.

SÃO LUÍS EM OBRAS

Além do Vinhais, varias equipes estão executando diversos outros serviços por meio do São Luís em Obras, a exemplo da reforma do Parque do Bom Menino e da Praça da Bíblia, inclui também a reforma de outros espaços importantes da região central de São Luís, entre estes estão a Fonte das Pedras e a manutenção da Fonte do Ribeirão, já iniciadas; a construção dos mercados do São Francisco, Cohab e Coradinho; e a reforma completa do Mercado das Tulhas, na Praia Grande. Localizado no Centro Histórico da capital.

O São Luís em Obras inclui, ainda, a requalificação da Praça da Saudade, Praça da Misericórdia e entorno; intervenções viárias em diferentes pontos da cidade, entre outros. As obras do novo programa da Prefeitura de São Luís incluem serviços de pavimentação e drenagem por toda a cidade, ampliando os investimentos já realizados pela gestão do prefeito Edivaldo para a melhoria da infraestrutura da capital.

 

One thought on “PROGRAMA SÃO LUÍS EM OBRAS: Prefeito Edivaldo Holanda Júnior inicia asfaltamento no bairro do Vinhais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *