Gusttavo Lima e Xand Avião neste sábado (25) em São Luís

O Embaixador e o Comandante, o encontro mais aguardado do Brasil será realizado na noite deste sábado (25), no estacionamento do São Luís Shopping. Gusttavo Lima e Xand Avião, comandam uma noite que entrará para história da música.

Com abertura dos portões para 19h30, o DJ Rógério Mix inicia o evento fazendo um “aquecimento musical” em grande, logo em seguida na ordem, o Gusttavo Lima e Xand Avião. Para a organização, a estrutura bem diferente em relação aos últimos eventos. “Teremos mudanças desde a nossa entrada, com baias de identificação para quem comprou ingresso digital ou em nossa loja física. Também é importante a pessoa ficar atenta ao tipo de ingresso, se for meia, buscar as comprovações corretas para identificar na entrada. Também teremos uma estrutura de palco com passarela com um tamanho bem maior, tudo para deixar o público bem mais próximo dos artistas, tenho certeza que será uma noite encantadora”, comenta Marcelo Aragão, Diretor da 4Mãos Entretenimento.

Os cantores já estiveram juntos em outros evento, mas dessa vez é a primeira vez que lançam um projeto com o nome “O Embaixador e o Comandante”, em suas redes sociais, Xand comentou que o evento vai rodar o Brasil e que, dividir o palco com Gusttavo é juntar um público magnífico que gosta muito do forró e sertanejo.

O evento encontra-se com quase todos os setores esgotados. O Tapete Vermelho esgotou logo no início da semana, promoções de casadinha na última sexta-feira (24), ingresso à venda apenas do setor arena e área vip.

GUSTTAVO LIMA

A última vez que cantou em São Luís, Gusttavo Lima apresentou o projeto “Buteco do Gusttavo Lima” que virou um verdadeiro fenômeno do business e vem esgotado a bilheteria por onde passa. Surgiu do DVD do artista, gravado na boate Villa Mix, em Goiânia, e que contou com artistas de peso e seus grandes ídolos, como o próprio pai, Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo. O DVD teve direção artística do maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix.

Para seu retorno ao Maranhão, além de resgatar grandes clássicos da música sertaneja, Gusttavo promete no repertório os sucessos da sua carreira, como o hit “Cem Mil”, que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Também tem Homem de família, Gatinha assanhada, Diz pra mim, entre tantos outros.

XAND AVIÃO

O cantor Xand Avião, a cada dia vem se inovando e seguindo em evidência no cenário musical, há mais de 10 anos colocando o público pra dançar, coleciona inúmeros sucessos como Fiquei sabendo, Saudade amarga, Inquilina e tantos outros. Na ilha, o cantor possui uma legião de fãs que já foram a inúmeros shows, a exemplo Junior Sousa. “É uma alegria imensa poder dançar e acompanhar o trabalho do Xand, tenho grande admiração por ele, que além de um ótimo cantor, parece ser uma pessoa maravilhosa e humilde. Ele é raiz e o acompanho desde o início do Aviões quando cantava com a Solange, fã e admirador de grandes músicas que hoje são clássicos do nosso forró, comenta.

Atualmente  lançou a música “Algo mais”, que conta com a participação de Gusttavo Lima, então quem sabe não podemos presenciar essa parceria ao vivo?

Serviço:

O Embaixador e o Comandante

Quando: Sábado, dia 25 de maio

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Abertura dos portões: 19h30

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6Bc5gLGeI20

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *