Desembargador Joaquim Figueiredo recebe visita do presidente da AMB

O magistrado foi recebido no Gabinete da Presidência do TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, recebeu visita de cortesia do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto.

Acompanhado do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Angelo Santos, o magistrado foi recebido no Gabinete da Presidência do TJMA, na presença dos desembargadores Cleones Cunha (presidente do TRE/MA); Froz Sobrinho (diretor da Esmam), José Jorge Figueiredo dos Anjos (vice-diretor da Esmam), dos juízes Paulo Ribeiro e Marcela Lobo; de diretores do Tribunal e asssessores.

Jayme Martins de Oliveira Neto, veio a São Luís proferir palestra no Seminário “A Gestão de Projetos nas Organizações Públicas: uma perspectiva estratégica sobre as Políticas Públicas Judiciárias”, promovido pela Escola Superior da Magistratura, que reuniu cerca de 120 magistrados e servidores do TJMA, no Auditório da Associação dos Magistrados (AMMA).

No evento, ele falou sobre a necessidade de uma cultura de incentivo às políticas públicas no Judiciário, capaz de fomentar a criação, participação e fomento de boas práticas que impactem na vida da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *