Natalino Salgado prestigia festa do trabalhador na ASSUMA

Professores e servidores da UFMA realizaram confraternização em comemoração ao dia do trabalhador

Professores e servidores da Universidade Federal do Maranhão – UFMA participaram de uma grande confraternização, ontem (1), de maio, em comemoração ao dia do trabalhador na sede da Associação dos Servidores da UFMA.

Durante o evento, o professor Natalino Salgado prestigiou seus colegas da universidade e demais servidores públicos que se encontravam presentes. Chamou a atenção a disponibilidade do ex-reitor, que participou do começo ao fim da festa do trabalhador.

A programação foi recheada com um bingo, feijoada e muita música ao vivo.

Trabalhadoras e Trabalhadores!

“O dia 1 de maio é um dia de celebração, mas também de reflexão e de renovação da esperança por dias melhores e mais justos no ambiente laboral. Muito já se conquistou, mas toda vitória deve vir acompanhada da vigilância para que se evitem retrocessos e perdas de direitos. Parabenizo a todas que, com esforço, dedicação e compromisso, desempenham as mais variadas profissões e ofícios e com isso engrandecem a si mesmos e proporcionam satisfação de modo coletivo. Em especial, àquelas e àqueles que trabalham na área da saúde e educação cujo ambiente de trabalho requer muitíssimo mais atenção e cuidado. Desejo mais reconhecimento, mais valorização, plena garantia dos direitos historicamente conquistados, salário digno, ambiente saudável e o prazer de desempenhar a profissão todos os dias. A todas vocês, meus sinceros parabéns.”

A luta continua!

Natalino Salgado

Por: Filipe Mota

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *