Governo do Maranhão entrega novo posto de Detran-MA

Novo posto foi inaugurado no Calhau

O Governo do Maranhão entregou, nesta quarta-feira (27), as novas instalações do Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O vice-governador Carlos Brandão e o secretário de Segurança, Jefferson Portela, estiveram no evento que foi marcado pela inauguração do novo espaço do órgão, mais confortável e melhor localizado, ampliando, a partir de agora, os seus serviços destinados ao público maranhense.

Localizado na lateral do Shopping do Automóvel, as novas instalações do Posto Avançado irão facilitar sensivelmente no andamentos das vistorias, que em função da grande demanda, carecia de reparos em sua estrutura.

O novo espaço também oferece todos os serviços referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Veículos, emissão e entrega de documentos e de vistoria e protocolo. Tudo isso foi informado aos presentes na inauguração do posto de forma bem lúdica, por meio da apresentação artística do grupo Transitarte.

“Dessas forma, nós conjugamos o atendimento, a área foi ampliada e, além de tudo, nós estamos proporcionando um ambiente melhor não só para os nossos servidores, mas para os nossos usuários”, reforçou a diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla.

O secretário Jefferson Portela destacou que o trabalho desenvolvido pelo Detran-MA vai além das questões referentes a emissão de documentos. Inclui, também, segurança e educação no trânsito, e envolve a dedicação de cerca de mil funcionários do órgão.

Apresentação do grupo Transitarte
como importante qualificar o serviço público e gera para nós condições econômicas capazes de fazer a intervenção das obras e integrar tudo isso. Nós somos agentes do governo e por trás de nós temos um governo que supre as carências públicas para que haja qualidade no atendimento à cidadania”, pontuou.

Também para o vice-governador, Carlos Brandão, as atividades que abrangem fiscalização e até mesmo engenharia de tráfego – em parceria com alguns municípios, por exemplo – merecem o devido reconhecimento e destaque quando se tratam de prestar serviços à população.

“A expectativa é a de que dobremos nossa capacidade de atendimento ao público e, mais: descentralizando os serviços que até o momento eram feitos apenas na sede do Detran-MA”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *