Superintendente de Articulação Política, Luiz Everton, destaca posse de Gastão Vieira como deputado federal

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, destacou a posse do ex-ministro Gastão Vieira, que assumiu mais um mandato de deputado federal, em Brasília.

Gastão, do PROS, foi empossado na tarde desta terça-feira, 19. Ele assume o lugar de Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que está na Secretaria Estadual das Cidades e o primeiro suplente da coligação, Simplício Araújo, continua na Seinc.

Na posse, Gastão Vieira agradeceu ao povo do Maranhão e ao governador Flávio Dino. O ex-vereador Luiz Everton, que o apoiou em São João Batista ao lado de Zequinha Soares, Israel Melônio, Jango da Van, Surama Soares e outras lideranças, o parabenizou pela posse.

Everton destacou também a luta do parlamentar em trazer grandes projetos para a cidade de São João Batista como escolas, ginásios poliesportivos e recursos financeiros através de emendas. ‘É uma grande figura política que merece ser reconhecido pelo povo maranhense, especialmente os da nossa terra’, disse.

Votação

O deputado teve quase 59 mil votos. Em São João Batista, ele foi o terceiro candidato mais votado em 2018, obtendo quase 1.300 votos. Com isso, Luiz Everton tem apoio de dois deputados, Gastão e Edivaldo Holanda, que também já assumiu o mandato de deputado estadual.

Fonte: Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *