BUTECO DOS AMIGOS – Preservando a tradição dos amigos de boteco desde 1980

Capitaneado pelo carismático Jorjão, o BUTECO DOS AMIGOS mantém a tradição da boa conversa entre amigos de todas as gerações.

“Traz mais uma gelada, ventania!” nome do garçom do BUTECO DOS AMIGOS. Um bar onde se tem um tira gosto bom (TRIPINHA, TORRESMO, CALABRESA, CARNE DE SOL, entre outros), bebidas destiladas e as tradicionais cervejas estupidamente gelada(HEINEKEN, EISENBAHN, SKOL, BRAHMA, DEVASSA, LOKAL, entre outras),  é o ambiente ideal para se curtir uma partida de futebol, encontrar e fazer novos amigos.

O lugar combina com descontração, ambiente descolado, som ambiente, gente bonita e divertida. Essa é a cara do BUTECO DOS AMIGOS, um dos barzinhos mais descolados do vinhais, onde as pessoas se sentem mais confortáveis, seguras, trocam ideias e ampliam suas experiências.

Não sei vocês, mas eu amo bares. Eles são cheios de histórias, de risadas, fazem a gente sair da mesmice. Alguns são bem tradicionais, onde o garçom já sabe seu nome e são ocupados por várias gerações, desde a gerência até a clientela, e esse é o caso do BUTECO DOS AMIGOS.

Horário de Funcionamento

Segunda    9:00 – 24:00
Terça 9:00 – 24:00
Quarta 9:00 – 24:00
Quinta 9:00 – 24:00
Sexta 9:00 – 2:00
Sábado 9:00 – 2:00
Domingo 9:00 – 2:00

O MELHOR ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

Tel.: 98 – 98769-6079 (Jorjão)

LOCALIZAÇÃO

Endereço: Rua Sessenta e Três, nº 15 A, Quadra 52, Vinhais, São Luis, MA, CEP 65074-512

 

 

 

 

One thought on “BUTECO DOS AMIGOS – Preservando a tradição dos amigos de boteco desde 1980

  1. Gosto muito do bar do boteco dos amigos, ambiente onde a gente bate um papo,troca experiência​, conhece muitas pessoas que não era do nosso​ convívio e que por lá passam rotineiramente. Gosto do bar boteco dos amigos porque a equipe de trabalho daquele ambiente​ são pessoas muito especiais, experiênte,capacitadas e compromissadas com os clientes e com bom andamento do bar. Jorjão vc está de parabéns por nos propocionar um ambiente de qualidade,seguro e alegre. Que Deus ti abençoe e ti dê muitos anos de vida para dá continuidade ao seu belíssimo trabalho por muitos e muitos anos meu irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *