Diretora Geral do Detran-MA é eleita Presidente da Associação Nacional dos Detrans

A Diretora Geral do Detran-Ma, Larissa Abdalla Britto, foi eleita na última quinta-feira, 07, Presidente da AND – Associação Nacional de DETRANs. É a segunda vez que uma mulher dirigirá a entidade, que é composta por Diretores Gerais dos 27 Estados da Federação. A posse da nova Diretoria foi na sexta-feira, 08, em Brasília, na abertura do 64o END, com a presença do General Jamil Megid, Secretário Nacional de Transportes Terrestres, e do Dr. Jerry Dias, Diretor Geral do Denatran, além de várias outras autoridades.

A frente do Detran-Ma desde março de 2016, Larissa Abdalla Britto foi a primeira mulher a dirigir o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão. No comando da equipe, tem investido na melhoria da infraestrutura do Órgão, em tecnologia e na capacitação dos servidores com o objetivo de oferecer serviços de qualidade aos usuários do Detran-MA, em todo o estado.

A atual gestão do Detran-MA, também tem se destacado, nacionalmente, na promoção de campanhas e ações de Educação para o Trânsito. As atividades são permanentes e realizadas na capital e cidades maranhenses, com projetos educativos destinados às escolas da rede pública e privada, empresas e população em geral. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância do trânsito seguro, para reduzir acidentes e salvar vidas.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *