Luiz Everton comanda conferência extraordinária do PC do B em São João Batista

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, comandou uma conferência extraordinária do Partido Comunista do Brasil (PC do B), no município de São João Batista, realizada no último sábado.

O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e reuniu sindicalistas, ex-vereadores, pré-candidatos e filiados no PC do B do município, presidido pelo ex-vereador Luiz Everton.

Entre os presentes estavam o presidente da Câmara de Vereadores, Cabeça; o ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo; o presidente do STTR, Dino Martins; o professor Marcelo Costa e ex-candidatos a vereadores como Jango da Van, Piá Figueiredo, Professor Ivanilson e outros. A conferência teve como objetivo eleger dois delegados do município para a etapa estadual.

Segundo Luiz Everton, a Conferência Extraordinária do PCdoB Estadual será realizada no dia 23 deste mês, no Auditório da Assembleia Legislativa, às 14 horas e contará com a presença dos delegados eleitos pelos 101 Diretórios e Comissões Provisórias Municipais.

“Nós aqui em São João Batista escolhemos dois representantes para levar as demandas do nosso partido na etapa estadual e a conferência teve a presença maciça de filiados, já com uma discussão para o ano de eleições que se avizinha e marcada também por importantes discussões sobre sua atuação no momento crítico do cenário nacional que ora se apresenta”, disse.

Por: Blog do Jailson Mendes
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *