Feira Livre é realizada com grande sucesso no Shopping da Ilha

O prefeito Edivaldo ao lado do secretário Nonato Chocolate, idealizador da Feira Livre no Shopping

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realizou com o maior sucesso o lançamento do projeto ‘Feira Livre no Shopping da Ilha’. O evento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (3) e prosseguiu durante a noite.

Por orientação do prefeito Edivaldo, esse projeto foi concebido como algo alavancador, agregador e inovador, que trará benéficos econômicos, sociais e culturais, fomentando e divulgando, levando e garantindo aos frequentadores desse novo espaço de comercialização produtos hortifrutigranjeiro, artesanato, flores tropicais, lanches, atrações infantis e a cultura local.

De acordo com informações do secretário Nonato Chocolate, a partir de janeiro de 2019, o evento acontecerá toda segunda-feira, no estacionamento externo do shopping, em frente à Avenida Daniel de La Touche.

Segundo ele, a Feira Livre no Shopping da Ilha – fruto de parceria da Semapa com a Vale e o Sebrae – terá um grande diferencial: haverá a apresentação de manifestações culturais, à semelhança da Feirinha São Luís, realizada com o maior sucesso no Centro Histórico, na Praça Benedito Leite.

Com Informações do Blog do Manoel santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *