Zé Inácio acompanha sessão do Programa Parlamento Estudantil

O deputado Zé Inácio esteve na ultima sexta feira acompanhando os trabalhos do Programa Parlamento Estudantil Maranhanse, que visa a integração dos alunos das redes de ensino pública e privada do Estado do Maranhão com a atividade parlamentar preparando-os para o pleno exercício da cidadania, elaborando projetos de lei e debatendo na Assembleia Legislativa temas de grande relevância para nosso Estado.

“Gostaria de parabenizar esses jovens estudantes que estão participando deste projeto, gostaria de parabenizar esta casa também que retomou essa iniciativa no ano passado, contemplando jovens de varias regiões do Maranhão. Parabenizo os técnicos e servidores desta casa que orientaram estes jovens para que esse momento fosse de grande sucesso”.

Ao final da solenidade, os parlamentares Zé Inácio, Wellington do Curso e Eduardo Bride entregaram aos deputados estudantes os certificados de participação no programa Parlamento Estudantil 2018.

O Parlamento Estudantil Maranhense foi implantado na gestão do então Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Deputado João Evangelista, na ocasião foi executado em duas oportunidades, até sofrer uma paralisação e teve suas atividades retomadas no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *