Astro afirma que será candidato a prefeito de São Luís em 2020

Faltando ainda mais de dois anos para as eleições municipais de outubro de 2020, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), afirmou nesta segunda-feira, 12, ser um dos nomes que deve concorrer à prefeitura da capital maranhense.
As declarações do presidente do Legislativo foram feitas durante café da manhã, na Câmara, em homenagem à passagem do Dia do Radialista, ocorrido na quarta-feira passada, 7.
Na oportunidade, Astro garantiu que todos têm o direito de pleitear uma candidatura à Prefeitura de São Luís, desde que esteja em dia com suas obrigações.
Questionado se seria candidato com o apoio ou não do governador Flávio Dino (PCdoB), Astro disse que ainda não sabe, mas que sua eventual candidatura virá de baixo pra cima, com expressivo apoio popular.
“Nossa candidatura virá mesmo de baixo pra cima e não de cima para baixo. Nesse momento, vejo muitos nomes que estão sendo colocados para possível disputa em São Luís. Quero deixar bem claro que serei candidato sim à Prefeitura da capital”, enfatizou.
Fonte:Mário Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *