PARABÉNS A VOCÊ RADIALISTA!!

Hoje 07 de novembro quero homenagear a todos os colegas que exercem esta profissão de radialista. Radialista é aquele que com sua voz através das ondas do rádio seja em ondas médias, ondas tropicais, ondas curtas, FM, via satélite, pela internet…, enfim é aquele que tem como missão entreter, informar, levar uma mensagem de otimismo e de alento a quem estar do outro lado do receptor, não importando a distância. Profissão esta que deste de criança, junto a meu pai e toda família, comecei a admirar, pois sempre também fui e continuo sendo ouvinte de rádio, em todas as suas ondas. O rádio é fascinante, pois sempre pregaram a sua morte, mas ele continua vivo e forte nos lares dos cidadãos, sempre entretendo, informando e divertindo. Então o que seria do rádio sem o radialista e vise versa.

O homem de Rádio que leva a sério a sua profissão, que nela crê e a ela se dedica, presta um serviço de transcendental valor à coletividade e faz jus a essas comemorações.
Seja na informação precisa e imediata, seja no aviso de utilidade pública, seja no lazer proporcionado pelos programas que divertem e deleitam, seja na orientação dada, na cultura difundida, na transmissão dos eventos esportivos, seja nas mensagens de paz e amor e fraternidade, o profissional de Rádio presta um grande serviço.

Palmas para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *