É AMANHÃ, A MEGA INAUGURAÇÃO DA ÓTICA O GRAU EM SÃO LUÍS

INAUGURAÇÃO, AMANHÃ, SEGUNDA, DIA 5 DE NOVEMBRO

Mora em São Luis e precisa de um Óculos de Sol ou de Grau? A partir de amanhã dia 5 de Novembro na Rua dos Remédios/Rua Rio Branco nº 48 – Centro ao lado do Centro de Olhos Maranhense, conheça a Ótica O Grau com os melhores preços e modelos do mercado.

Atendimento diferenciado e estrutura impecável, a Ótica O Grau foi toda projetada pra oferecer uma experiência única para você, nossos clientes e amigos. Localizada no Centro de São Luis, a partir de segunda, estaremos aguardando por você.

A Ótica O Grau, traz para São Luís, um novo conceito no segmento ótico. A meta é melhorar a qualidade de vida das pessoas, independente do gênero, classe social e idade oferecendo o melhor em saúde visual, através das armações e lentes adequadas para cada um.

 Enxergar seu próprio sonho é tarefa de qualquer um, fazer com que os sonhos dos outros sejam enxergados de forma melhor, é tarefa da Ótica O Grau.

Com o conceito de excelência em saúde visual e qualidade no atendimento aos clientes, a Ótica O Grau chega em São Luís nesta segunda feira (05). O grupo empresarial é mais um que aposta no potencial econômico da região e resolve se instalar em São Luís.

A Ótica O Grau chega já dizendo a que veio, a meta é fazer todo o diferencial no mercado. Através de cada colaborador, a Ótica O Grau busca criar relacionamentos duradouros com cada cidadão que entrar em contato com a marca.

O Foco não é somente vendas, o verdadeiro objetivo é entender o perfil de consumidor, bem como suas necessidades visuais e prover as soluções que entreguem satisfação.

A meta é todos saírem encantados com a experiência, para que quando surja um novo interesse pelo produto, não sejamos apenas opções, mas preferência na mente do consumidor.

Essa relação de confiança criada a partir de transparência e honestidade, será o primeiro passo para conquistar o cliente, e convertê-lo de cidadão a consumidor, e de consumidor, a amante da marca.

A Ótica O Grau promete repensar a forma com que seus concorrentes trabalham e a maneira com que o publico se relaciona com o mercado, trazendo inovações e competitividade ao setor, porque apesar de ser uma empresa nova, ela já promete nascer pensando grande, exatamente do tamanho dos seus sonhos.

O QUE: Inauguração da Ótica O Grau
QUANDO: 05 de novembro
ONDE: Rua dos Remédios/Rua Rio Branco, 48 – Centro
CONTATO: 98 – 3222-5167 / 98825-0549

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *