Avenida que liga Balandro ao Barroso em Bequimão está sendo asfaltada

O serviço de pavimentação asfáltica na Avenida Perimetral que liga a cidade de Bequimão à MA 106, está bastante acelerado. O trabalho de infraestrutura vai beneficiar diretamente os moradores de Balandro, Santa Vitória e Barroso, mas também facilitará o acesso para quem mora em Floresta, Santana, Centrinho, Beirada, Cai-Cai, Itaputiua, Iribuí, Suasuí, Calhau, Ponta do Soares e Juraraitá, além dos moradores da região de Frederico, Jacioca, Mojó, e comunidades vizinhas, sem contar o quanto vai encurtar a distância para quem vem dos povoados de Alcântara, como Raimundo Sú, Itamatatiua, Oitiua e outras comunidades. O acesso será mais fácil e menor.

O trabalho para queimar o solo com breu antes do asfalto foi iniciado esta semana. O trabalho está começando da barragem do Balandro e seguirá até a MA 106, conhecida como Ramal de Bago, no Barroso. O trabalho foi iniciado em junho com terraplanagem e agora está chegando na reta final. Os recursos são federais, emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Victor Mendes. Além dessa avenida, Paricatiua também será beneficiado com pavimentação asfáltica.

Para o prefeito Zé Martins, o trabalho vai melhorar a vida de centenas de famílias e facilitará o acesso de moradores de dezenas de povoados que usam a avenida para chegar até a cidade de Bequimão. “Nosso trabalho é sério, e beneficia toda população bequimãoense. Não trabalhamos só para quem votou em mim, minha missão é trabalhar para todos. Temos mais de R$ 20 milhões de reais para investir em todos os setores da administração, como saúde, infraestrutura, agricultura familiar, sistema de abastecimento de água e outras ações. Estou cumprindo com minha obrigação e sei que vou deixar um município bem melhor do que recebi. Só poços artesianos vamos construir 20 na zona rural, isso se chama compromisso com o povo”, destacou o prefeito.

No esporte o prefeito Zé Martins tem investido nas Arenas da zona rural e já inaugurou em Jacioca, Vila do Meio, Pontal, Barroso, Paricatiua e agora está fazendo a Arena Santana. O próximo passo será a reforma do estádio municipal Vivaldo Lemos Paixão (Vivaldão), que terá iluminação, gramado, arquibancadas e pista de atletismo, além da infraestrutura de um estádio moderno.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *