Marcial Lima 28999, chama atenção para a compra de voto

Uma prática típica dos primeiros anos da República brasileira, a compra de votos, atravessa séculos e continua em vigor até hoje no país, apesar das leis e da maior fiscalização por parte das autoridades e da sociedade civil. De norte a sul do Brasil, votos são comprados com uma extensa lista de benesses, em que o dinheiro vivo e às vezes até cheque são a principal moeda utilizada. São usados também material de construção, cesta básica, gasolina, comida e bebida, passagem de ônibus, pneus, televisão e até mesmo redução de carga horária no serviço público.

O nosso eleitor é consciente, vota no 28999 porque acredita, está valendo nossa campanha nas redes sociais de combate ao candidato que compra voto, fiscalize, precisamos mudar de forma urgente, este “modelo” de fazer política. Veja…

O nosso eleitor é consciente, vota no 28999 porque acredita, está valendo nossa campanha nas redes sociais de combate ao candidato que compra voto, fiscalize, precisamos mudar de forma urgente, este "modelo" de fazer política. Veja…

Posted by Marcial Lima on Tuesday, October 2, 2018

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *