Prefeito de Bequimão, Zé Martins, faz grande caminhada no bairro Cidade Nova

A população mostrou o quanto o respeita e reconhece o trabalho sério realizado pelo prefeito Zé Martins

Por onde tem visitado o prefeito de Bequimão Zé Martins tem recebido o carinho da população. Nas comunidades Pontal, Codozinho, Areal, Jacioca, Quindiua, Monte Alegre e bairro Cidade Nova, a população mostrou o quanto o respeita e reconhece o trabalho sério realizado pelo prefeito Zé Martins. A credibilidade lhe garante adentrar às residências e descobrir sua grande popularidade.

Acompanhado do deputado estadual Zé Inácio, o prefeito Zé Martins percorreu nesta quinta-feira (27) as principais ruas e avenidas do bairro Cidade Nova. A caminhada reuniu centenas de pessoas que apoiam os candidatos do grupo liderado pelo prefeito Zé Martins. A caminhada contou com a presença do deputado Zé Inácio (PT), do vice-prefeito Magal, vereadores, secretários, lideranças e apoiadores.

Para o prefeito Zé Martins, a população está abraçando seus candidatos como reconhecimento de seu trabalho nesses quase seis anos de gestão. “Estou muito feliz como o carinho recebido por cada amigo por onde passei. Tenho a grata satisfação de poder ser recebido nada casa dessas pessoas que gosto de coração. O reconhecimento de nosso trabalho me dar cada vez mais forças para lutar. Estou confiante na vitória de nossos candidatos e vamos vencer”, disse o prefeito.

Já o deputado estadual, Zé Inácio, destacou o sucesso da caminhada e o trabalho em Bequimão.“Temos realizado um ótimo trabalho pelo município de Bequimão em parceria com a Prefeitura, realizamos vários projetos e iremos continuar a fazer mais ações pelo município”, disse Zé Inácio.

Durante seu mandato, Zé Inácio contribuiu com diversas obras e ações em prol do município de Bequimão, como os Diques da Produção, a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, Barragem do Félix e Maria Rita, ampliação da praça Santo Antônio, construção da casa familiar rural, construção de mais de 250 casas no Assentamento Padre Paulo, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *