Prefeito Zé Martins apresenta seus candidatos à população de Bequimão

A tarde deste domingo (9) foi marcado por festa na cidade de Bequimão. Na inauguração do Comitê Central na Praça da Matriz, no centro da cidade, o prefeito Zé Martins reuniu amigos, familiares e aliados para apresentar seus candidatos para as eleições de outubro deste ano. Um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão, Zé Martins apresentou os nomes de Roseana (governadora), Sarney Filho (senador), Victor Mendes (deputado federal) e Zé Inácio (deputado estadual).

Conhecido como prefeito trabalhador, Zé Martins tem implantado um modelo de gestão pública jamais visto na cidade de Bequimão. Compromissado com tudo que faz, Zé Martins mostrou o quanto sua palavra tem valor e honrou mais um compromisso firmado nas eleições de 2016. Para quem achava que o prefeito de Bequimão era igual a tantos outros, se enganou mais uma vez. Zé Martins promete e faz.

Em sua fala durante a reunião, Zé Martins confirmou Zé Inácio como candidato do grupo para estadual, ampliando a aliança vencedora nas eleições de 2016. Já para deputado federal o nome foi o de Victor Mendes. “quem ajuda e é parceiro de Bequimão, será votado em Bequimão. Estaremos juntos nessa batalha”, disse o prefeito de Bequimão.

Para o Senado da República, Zé Martins anunciou Sarney Filho, já que tem ajudado bastante o município de Bequimão com uma grande quantidade de obras trazidas pelo deputado federal Sarney Filho e agora candidato ao Senado pela primeira vez. Sarney Filho sempre ajudou Bequimão e por esse motivo sempre foi bem votado.

Zé Martins também declarou seu apoio incondicional ao Senador Lobão e a ex-governadora Roseana, que irão em outra oportunidade para a cidade de Bequimão. Zé Martins também confirmou seu candidato a presidente. “se a justiça confirmar a candidatura do ex-presidente, Lula será o candidato de Bequimão”, destacou o prefeito que na manhã deste domingo inaugurou mais uma Arena de Futebol na zona rural.

Estiveram presentes vereadores, secretários, lideranças comunitárias e quilombolas, comunidade em geral e aliados do candidato Sarney Filho que prestigiaram o ato político.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *