ISAAC DIAS FILHO FAZ BANDEIRAÇO EM SÃO BENTO E ARRASTA UMA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE

Isaac Dias Filho sendo agraciado pelo povo

Isaac Dias Filho intensifica sua campanha por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão e fez bandeiraço no ultimo sábado(08) pelas ruas de São Bento, sua cidade natal. E o povo veio abraçar e manifestar apoio a sua candidatura.

Um dos candidatos mais comprometido com a Baixada a disputar o cargo de deputado estadual, Isaac Dias Filho é quase uma unanimidade na sua cidade, por ter sido ex-Vice Prefeito e por ter sempre se colocado à disposição da causa do povo mais carente, não só de seu município, como também de toda a região, se envolvendo em projetos sociais de valorização e dignidade humana. Isaac Dias Filho tem sido exemplo de doação, sempre colocando a sua energia a serviço da coletividade, e sempre muito competente. Seu nome aparece como sinônimo de renovação e compromisso com um novo jeito de se fazer política.

Filho de uma das maiores lideranças da Baixada Maranhense Isaac Dias, que em sua vitoriosa carreira política, exerceu quatro mandatos de deputado estadual (eleito em 1966, 1970, 1974 e 1990) e dois de prefeito municipal (eleito em 1982 e 2000), sendo sua mãe Bitinha Dias prefeita municipal(1993-1996).

Mais uma vez o povo demonstrou que a candidatura de Isaac Dias Filho é solida e uma das mais promissoras do Maranhão, os gestos de carinho pelas ruas de São Bento, em um corpo a corpo com seu povo, cidadãos que o conhecem e por isso o reconhecem como uma das melhores opções para a Baixada e todo os Maranhão, atestam que vale a pena acreditar no novo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *