Mostrando o rosto, entrando nas casas e ouvindo as pessoas. É assim que Marcial Lima faz campanha pelo Maranhão

Marcial Lima sendo agraciado pelo povo

Filhos de produtores rurais do município de Grajaú, Marcial Lima e os irmãos cresceram tendo um vínculo muito forte com a roça. A família saiu do sítio para estudar na cidade, mas sempre manteve essa ligação e agora, em sua primeira campanha a nível estadual, nosso candidato a deputado estadual mostra o quanto esse vínculo se reforça, com visitas frequentes a comunidades na área rural dos diversos municípios por onde ele tem passado.

Recentemente, Marcial Lima esteve no povoado Flores, que fica em Grajaú, onde fez questão visitar casa por casa para conversar com os moradores. “Assim como fiz enquanto candidato a vereador em muitas comunidades, no povoado Flores fomos em todas as casas, a não ser onde não tinha ninguém. Esse é meu jeito de fazer campanha, olho no olho, visitar todos, mostrando o rosto, conversando e ouvindo a comunidade”, explica Marcial.

Em Grajaú, Marcial Lima vai percorrer todos os povoados da zona rural, dos maiores até os menores e mais distantes. “É uma questão de honra, ir além das cidades, porque nossa campanha é urbana e rural, e logo na cidade onde nasci, tinha que estar ainda mais próximo de todos, para saber das necessidades de cada povoado e apresentar minhas propostas para a Assembleia Legislativa”, afirma.

No povoado Flores, a comunidade ficou muito alegre e fez uma calorosa acolhida ao Marcial Lima, recebendo, escutando e falando sobre seus problemas e necessidades. “Fiz isso em São Luís, durante a campanha para vereador, onde passei por toda a zona rural, para conhecer de perto os problemas do povo. E vou fazer em outros municípios, agora nesta campanha, sempre que possível, para estreitar ainda mais essa ligação com a zona rural e poder defender, na Assembleia Legislativa, os interesses de todos os maranhenses, principalmente os que são esquecidos pelo poder público e quase nunca recebem os benefícios que precisam”, garante Marcial Lima.

No dia 7 de outubro, lembre-se, Marcial Lima – 28999 – é sua voz na Assembleia Legislativa!

Fonte: caiohostilio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *