Nonato Chocolate e Zé Inácio visitam sitio em Coquilho na zona rural de São Luís

 

Nonato Chocolate,  coordenador politico de campanha de Zé Inácio na área metropolitana   esteve nesse final de semana visitando a zona rural de São Luís.  A visita foi no sítio do seu “Antônio Japonês” em Coquilho.

Nonato Chocolate tem feito essas visitas  fora do expediente de trabalho, respeitando assim, a legislação eleitoral.

As visitas tem como objetivo conhecer projetos e ações que possam ser desenvolvidos através de parcerias na zona rural de São Luís. Nonato Chocolate foi acompanhado de assessores e do deputado estadual Zé Inácio.

Na ocasião, o deputado Zé Inácio prometeu se for reeleito irá destinar suas emendas para fortalecer a agricultura famíliar e os polos agrícolas da zona rural.

Nonato Chocolate  está muito otimista com o desenvolvimento do seu trabalho politico no setor da Agricultura familiar e que fará de tudo para fortalecer. Até porque é a Agricultura Familiar  quem coloca o pequeno agricultor como um empreendedor que produz garantindo trabalho e renda.

Nesse contexto, a agricultura é sustentável quando é ecologicamente equilibrada, economicamente viável, socialmente justa, culturalmente apropriada e orientada por um enfoque holístico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *