Em reunião com Felipe Camarão, superintendente Luiz Everton pede conclusão de obras e climatização do ‘Acrísio Figueiredo’

O superintendente de Articulação Política da região da Baixada Maranhense, Luiz Everton, esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Felipe Camarão, e pediu celeridade nas obras de reformas e construções realizadas nas escolas da Rede Estadual, na cidade de São João Batista.

Luiz Everton ao lado de Felipe Camarão e Diego Galdino

O pedido foi realizado em São Vicente Ferrer, durante as atividades dos 162 anos de emancipação política daquele município e a reunião foi acompanhada também do secretário de estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, que disse que reforçará os pleitos do superintendente de Articulação Política, Luiz Everton.

O superintendente afirmou que pediu celeridade na entrega da quadra de areia, que está quase construída no Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’, bem como concluir a reforma da escola. Ao secretário de educação, Luiz Everton pediu também a climatização da unidade de Ensino Médio, em São João Batista.

Já para a segunda escola da Rede Estadual, ‘Deputado José Ribamar Dominici’, o ex-vereador pediu que o Governo do Estado faça a entrega, já que as obras já concluíram. “São pleitos importantes para a nossa cidade e que fortalecem e melhoram o aprendizado no ambiente escolar, que tem sido a tônica do governador Flávio Dino”, disse.

Fonte: Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *