Ferry-Boat: até quando sofreremos?

Boa noite leitores, vcs conhecem a única empresa milionária do mundo q não aceita nenhum tipo de cartão de crédito nem de débito nem ticket alimentação nem cheque nem nada q não seja CASH VIVO??? Apresento a vcs o FERRY BOAT!!!

Tudo começa quando precisamos comprar a passagem de ida, pois temos que nos deslocar até o ponto de vendas, o que pra muitos é bem contra mão, lembrando que você tem que sacar dinheiro, pois o estabelecimento não aceita cartão…. e rezar para ter vaga disponível para o horário que você deseja se desfrutar da bendita travessia.

A travessia…

o calor é infernal e as cadeiras são bastante desconfortáveis.
Esta viagem, dura em média duas horas, e mais uns 25min que vc fica esperando a outra barca zarpar, pois só existe uma local para atracar.
A embarcação é bem velha, os banheiros são horríveis e o valor da passagem é um absurdo, ademais o que justifica o alto tempo de viagem é a economia de combustível, se quiser comer algo, um sanduíche natural custa $6,00 e não é lá essas coisas…. se você passar mau lá dentro, pode se jogar ao mar…

A volta….

Se você não conseguir passagem, não aconselho ir para fila de espera, a qual por sua vez é no meio da MA, e lá não vai ter ninguém pra te dar uma informação, resumindo, é bem humilhante…

O ferry e uma mina de dinheiro para os empresários… as autoridades usam este meio de transporte diariamente, e a última providência tomada foi a retirada das televisões que realizavam o entretenimento dos passageiros.

E quando vc vai dirigir na MA que liga a Br316, vc se depara com UM QUEBRA MOLAS A CADA 2KM!!!!!!!! isso mesmo… já não basta a tortura da viagem do ferry, sem contar que a estrada é toda remendada, esburacada cheia de animais e sem sinalizaçã, compete com a beldade da barca…. qual será o pior?! Assaltos acontecem em plena luz do dia, pois a mesma não possui nenhuma fiscalização!

E a pergunta é: até quando sofreremos?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *