Zé Inácio visita região do Médio Mearim e Leste maranhense

Deputado Estadual Zé Inácio (PT) com lideranças em São Luís Gonzaga

Cumprindo sua agenda política neste último final de semana, o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) visitou lideranças e comunidades da região do Médio Mearim em São Luís Gonzaga e do Sertão, na comunidade quilombola Tabureirão, de São Domingos do Azeitão e Paraibano.

No município de São Luiz Gonzaga o parlamentar foi recebido por lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) da região. Na oportunidade, além da exposição das ações do mandato de Zé Inácio, realizou um debate sobre a atual conjuntura política estadual e nacional, bem como sobre as mobilizações em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“É um momento de diálogo e fortalecimento do nosso mandato, de discussão sobre as nossas ações nesses quase quatro anos como Deputado Estadual e sobre o que podemos concretizar pelo povo do Maranhão, pautando sempre a defesa do ex-presidente Lula, e por isso temos recebido apoio de lideranças de várias regiões do Estado”, disse.

O próximo encontro foi com a comunidade quilombola Tabureirão, de São Domingos do Azeitão, que recebeu o parlamentar para debater a regularização da comunidade junto ao Iterma, processo que já está em andamento.

As visitas foram encerradas em Paraibano, com o prefeito Zé Hélio (PT), onde o parlamentar prestigiou a cavalgada do município.

Comunidade quilombola Tabureirão, de São Domingos do Azeitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *