Com festa, ex-prefeito Amarildo Pinheiro apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal

O último sábado foi marcado por festividades em diversas áreas da cidade de São João Batista, no povoado guaribal. O líder político e ex-prefeito Amarildo Pinheiro, acompanhado de sua esposa e familiares, apresentou seus candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

Pará Figueiredo, que se fez presente no evento e mais tarde, foi a efusiva chegada de André Fufuca, que se fazia acompanhado pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, amigo do anfitriã Amarildo Pinheiro.

Houve uma vasta programação de brincadeiras folclóricas como tambor de crioula de Dona Teodora, dança de coco do Arrebenta, comandada por Maru, dança de ritmos e radiola animando o ambiente. O prefeito Luciano fez questão de enfatizar sua gratidão ao amigo Amarildo em sua fala, emocionou a todos.

Já André Fufuca disse que era um sonho ter este líder como aliado e hoje isso é uma realidade. O ex-prefeito agradeceu as homenagens a ele e sua esposa, Iré Pinheiro, e emocionado, parabenizou o povo pela força da presença do povo em sua casa, haja vista são poucos os líderes que agrega uma multidão nesse momento de crise política que vive o país.

Em sua rede social, André Fufuca destacou o apoio o ex-prefeito. “Estive no ultimo sábado junto ao Prefeito, Luciano Genesio, recebendo o apoio do Ex-Prefeito Amarildo. Graças a Deus, a cada dia que passa, nosso grupo só aumenta. Vamos em frente, muito obrigado a todos pelo carinho e atenção”, disse.

Seu candidato a estadual, Pará Figueiredo, não estava no momento do discurso, pois tinha também uma programação em sua casa povoado Campinas e por tal, deixou o ambiente antes mesmo da chegada do deputado André Fufuca, porque em São João Batista fará dobradinha com outro candidato a deputado federal. Ascom

Fonte: Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *