Com fim do Esporte Interativo, SBT confirma transmissão de importante competição para o ano que vem

Foi anunciado na última quinta-feira (09) o fim dos canais Esporte Interativo na TV paga. Alguns profissionais da casa migraram para os canais TNT e Space, assim como competições importantes antes asseguradas pelo grupo, como a Liga dos Campeões.

O Esporte Interativo, vale lembrar, foi bastante elogiado por abrir as portas e dar visibilidade ao futebol nordestino com a transmissão da Copa do Nordeste. Com o fim da emissora, o futuro da competição foi colocado em cheque, já que ela não tem a importância comercial de uma Champions.

Parceiro do EI para a transmissão da competição, o SBT Nordeste aliviou os fãs de esporte nesta sexta (10). Em nota divulgada para a imprensa, as emissoras afiliadas do canal de Silvio Santos asseguraram a transmissão da competição para 2019.

“O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto“, informou o SBT em nota.

Confira a nota na íntegra:

Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria do SBT Nordeste

Emissoras:

TV Aratu – Bahia

TV Ponta Verde – Alagoas

TV Jornal Recife – PE

TV Jornal Caruaru – PE

TV Tambaú – João Pessoa – PB

TV Borborema – Campina Grande – PB

TV Ponta Negra – RN

TV Jangadeiro – CE

TV Cidade Verde – PI

TV Difusora – Maranhão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *