Marcial Lima oficializa candidatura à Assembleia Legislativa

Cercado da família, amigos e apoiadores, o vereador de São Luís Marcial Lima participou da Convenção estadual do PRTB na tarde do último sábado (4), no Espaço Renascença, em São Luís, onde seu nome foi confirmado para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Jornalista e radialista, Marcial Lima é casado e pai de uma filha. Em seu primeiro mandato vereador, destaca-se pela atuação eficiente e produtiva na Câmara.

O desempenho do vereador Marcial Lima é marcado, sobretudo, por uma atuação presente nas comunidades. Com a realização constante de visitas, reuniões e audiências para ouvir o que a população tem a dizer, o parlamentar estabelece, assim, prioridades, procurando buscar meios para, no seu papel de representante do povo, mostrar as mazelas e conquistar melhorias para os bairros de São Luís.

Como deputado estadual, sua meta é ampliar essa atuação, com um trabalho voltado, principalmente, para os municípios mais necessitados, onde os maranhenses ainda sofrem com a falta de ações básicas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Na pré-campanha a deputado estadual, Marcial Lima já vem realizando encontros em diversos municípios, ouvindo, com atenção, os anseios do povo e, também, apresenta projeto de atuação parlamentar: um mandato popular, voltado a colaborar para que o Maranhão proporcione melhores condições de vida para todos os seus cidadãos.

Fonte: caiohostilio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *