Prefeito Zé Martins, o mais bem avaliado gestor público da Baixada Maranhense participa de Ação Social em Quindiua.

A iniciativa da Ação Social partiu de um grupo de evangélicos da comunidade

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, acompanhado de secretários e técnicos das secretarias municipais, participou neste sábado (4) de uma Ação Social  batizada de de “Seja Luz” no povoado Quindíua, zona rural do município. A iniciativa da ação partiu de um grupo de evangélicos local e teve o apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as secretarias de Assistência Social, Administração, Agricultura, Cultura e Igualdade Racial, Esporte e Juventude e demais pastas presentes.

Com a Ação Social a comunidade de Quindiua recebeu diferentes tipos de atendimentos dentre estes: corte de cabelo, palestras, na área da saúde, testes rápidos, consultas, aferição da pressão arterial, entre outras atividades que beneficiaram moradores de comunidades vizinhas.

Para o prefeito Zé Martins, a Ação Social garante a presença do poder público municipal em todo território bequimãoense. “É uma grande iniciativa, e quero aqui parabenizar os organizadores, que buscaram parceria com nossa gestão e estamos aqui presentes. Estamos dando suporte técnico e logístico, com atendimentos em saúde e outras atividades. Estamos sempre de braços abertos para parcerias que contribuam com o coletivo populacional. Nossa gestão é voltada para o coletivo e estamos trabalhando em todos os setores pensando na população”, destacou Zé Martins.

Estiveram presentes também os Secretários de Saúde (Sidney Bouéres), Administração e Transporte (José Orlando Ferreira), Assistência Social (Josmael Castro), Cultura e Promoção da Igualdade Racial (Dinha Pinheiro), Esporte e Juventude (Kell Pereira), Agricultura (Creuber Pereira), Guarda Municipal, o Vice-prefeito (Sidney Magal), a diretora do Hospital Lídia Martins (Jany Matos), entre outras lideranças comunitárias, quilombolas e religiosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *