Prefeito de Bequimão, Zé Martins, participa de convenção que oficializou candidatura de Roseana Sarney ao Governo do Estado

Prefeito Zé Martins

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (MDB), participou da convenção onde Roseana Sarney, de 65 anos, foi escolhida pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) como candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã deste domingo (29) no Espaço Renascença, no bairro Renascença, em São Luís.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roseana Sarney ainda lançou neste domingo os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.

Durante o evento foi apresentado no nome do empresário Ribinha Cunha como o escolhido ao cargo de candidato de vice-governador do estado. Ribinha pertence atualmente ao Partido Social Cristão (PSC).

Roseana Sarney afirmou ainda na convenção que a prioridade durante o seu governo será o cuidado com as comunidades mais carentes do estado. “Nós estamos iniciando a campanha agora e estamos preparando o programa de governo, mas já a princípio posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, finalizou.

Estaremos na campanha com o apoio dos nossos amigos, do nosso grupo e das pessoas que tem respeito pelo nosso trabalho em Bequimão. Vamos estar irmanados no intuído de fazer com que a nossa ex- governadora tenha uma votação expressiva dentro de Bequimão”, frisou o Zé Martins.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *