Em São João Batista, Luiz Everton apresenta seus pré-candidatos a deputado estadual e federal

O superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, apresentou seus pré-candidatos a deputado federal e estadual neste fim de semana em São João Batista. Gastão Vieira e Edivaldo Holanda participaram de um ato político na cidade e receberam demais adesões.

O encontro foi realizado no prédio do Sindicato dos Professores do município e reuniu diversas lideranças políticas, ex-vereadores, suplentes de vereadores e lideranças comunitárias, além do presidente do sindicato, professor Israel Melônio, que também definiu apoio ao atual deputado estadual e para o ex-ministro.

Em suas redes sociais, Edivaldo Holanda falou sobre o evento. “Encontro muito positivo, ao lado do deputado Gastão Vieira, com amigos que apoiam nosso projeto no município de São João Batista, na manhã de hoje (21). Em nome do companheiro Luís Everton, ex-presidente da Câmara de Vereadores, da companheira Surama Soares, ex-prefeita do município, e do presidente do Sindicato dos Professores da cidade, professor Israel, agradeço a receptividade e carinho de todos nessa cidade de gente do bem. Um grande abraço à todos”, disse Edivaldo Holanda.

Luiz Everton destacou a grande união em torno dos pré-candidatos e disse está convicto que os dois pré-candidatos apresentados à população são comprometidos e já tem trabalho prestados em São João Batista.

Editado do Blog Jailson Mendes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *