Bequimão sediará o curso Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso

A cidade de Bequimão no Litoral Ocidental Maranhense, vai receber o Curso de Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso. O evento terá um espaço elaborado para que 300 empresários, microempreendedores individuais e potenciais empresários de Bequimão respirem conhecimento em um ambiente pensado para estimular práticas empreendedoras e ajudar na criação de novas empresas e/ou no fortalecimento de empresas já existentes.

O Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso é uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) e a Prefeitura Municipal de Bequimão e irá reunir em um só lugar, 10 turmas funcionando simultaneamente, estimulando nos participantes vários comportamentos empreendedores que eles irão necessitar na condução de seus negócios.

A oficina acontece em Bequimão entre os dias 16 e 20 de julho, na quadra Poliesportiva do Município. A ação é uma iniciativa da Unidade Regional do Sebrae em Pinheiro, através de uma articulação institucional do Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, com o apoio da Prefeitura de Bequimão, uma vez que a cidade está dentro da área de abrangência da unidade regional.

O QUÊ? COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO
QUANDO? 16 A 20 DE JULHO
HORÁRIO: 19h às 22h

ONDE: BEQUIMÃO-MA
LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL DE BEQUIMÃO
INSCRIÇÃO: CRAS e SALA DO EMPREENDEDOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *