Assaltantes fazem ‘arrastão’ no trecho do Rio Una; em Morros

Rio Una-Morros

A Policia Militar do 27º Batalhão deslocou na tarde desta domingo, 08, pelo menos quatro viaturas para tentar localizar sete elementos que realizaram um assalto coletivo, conhecido como ‘arrastão’ a banhistas, no trecho do Rio Una, no município de Morros, na região do munim.

A ação, dos sete elementos, dois estavam com armas de fogo e subtraíram vários pertences de banhistas. O excursionistas estavam em local mais afastado dos demais pontos de banho.

Contudo, as poucas informações colhidas no ponto de partida para a intensificação para as rondas na localidade e adjacências em possíveis rotas de fugas alternativas, nada fora encontrado.

Veja um relato de umas das vítimas, Flávia Menezes

Uma alerta pra quem organiza passeios e quem vai á passeios em morros , ontem passamos por momentos de terror e pânico no rio una, ao chegarmos fomos alertados a constantes assaltos as excursões que estava tendo no local, (mas como brasileiro só fecha a porta depois que é roubado, pagamos pra vê) chegaram 07 homens armados levaram bolsas, celulares e dinheiro de quase todos nós… Não gosto nem de lembrar do momento de desespero que passamos do tiro que quase vitimou meu marido e outro amigo mas… Vão se os anéis e ficam os dedos, bens matérias conseguimos novamente a nossa vida é só uma e ninguém tem peito de aço pra enfrentar bandidos armados e encapuzados como eles estavam e não é só lá no una é em toda área de banho aberto ao público em morros está passando por toda essa onda de assaltos… Então fica aqui uma alerta á todos, não vão e nem organizem excursões para ( morros e outros locais de banho pelas redondezas ) está muito perigoso assaltam aos banhista e não se preocupam em atirar em qualquer pessoa, estou muito triste e decepcionada com o que aconteceu lá há quase 10 anos fazendo excursões pra morros e ontem aconteceu isso, morros pra mim nunca mas será o mesmo sempre vou me lembrar do momento de pânico quê vivemos… Nunca mas piso naquele lugar…
Eu , Flávia Menezes

Facebook
Twitter
Instagram

2 Comentários

  1. José disse:

    Um fato lamentável, mas pontual, que não devs criar pânico em quem deseja visitar Morros, uma cidade de muitos pontos turísticos e ds muita gente boníssima

  2. Lala disse:

    Mentira! Passei o FDS todo no município, vim embora na segunda e não aconteceu nada disso! Tenho familiares na cidade e ninguém confirmou essa notícia!
    #fakenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *