Deputado Edivaldo Holanda destina meio milhão para recuperação da estrada de Santana, em São João Batista

O Superintendente de Articulação Política do Estado Luiz Everton e o deputado Edivaldo Holanda

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) destinou 500 mil reais para a recuperação da estrada que liga a sede de São João Batista ao povoado Santana. A informação foi passada pelo Superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, ao Blog do Jaílson Mendes esta semana.

O recurso é fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município como fruto de um pedido feito pelo ex-vereador Luiz Everton. Em maio deste ano, o deputado informou tanto ao secretário de Infraestrutura do estado, Cleiton Noleto, como ao chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, Rodrigo Lago.

No documento enviado por Luiz Everton, o deputado informa aos dois secretários a destinação do recurso de meio milhão para a imediata recuperação, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e deve começar a licitação ainda este ano.

Em conversa com o blog, o superintendente diz que esse é um pedido também dos moradores dos mais diversos povoados da região de Santana e que espera que tão logo comece os serviços de recuperação. “Essa emenda é um pedido nosso e dos moradores da região que sofrem todos os dias com a má conservação dessa estrada”, disse Luiz Everton.

Fonte: Blog do Jailson Mendes
Facebook
Twitter
Instagram

3 Comentários

  1. CARLA disse:

    Espero que essa recuperação possa beneficiar imediatamente o povo de santana.

  2. Ricardo disse:

    Esta emenda foi destinada p lufar certo, Santana agradece!

  3. Juliana disse:

    Muito bom, essa recuperação das estradas para melhoria da mobilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *