Superintendente de Articulação Política do Estado parabeniza São João Batista pelos seus 60 anos

Luiz Everton, Superintendente de Articulação Política do Estado

Neste dia 14 de Junho, a nossa cidade completa 60 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Joanino, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esta cidade de povo hospitaleiro e beleza sem igual.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma São João Batista melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma

cidade mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Nessa luta diária, irmano-me com cada um de vocês, meus conterrâneos, que também querem o florescer de nossa terra.

É com orgulho de ser joanino, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o meu compromisso continua, como cidadão que aqui reside, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de nossa eternamente amada São João Batista.

Vamos todos juntos fazer um futuro cada vez melhor!
Feliz aniversário, minha querida cidade!

Luiz Everton

Superintendente de Articulação Política do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *