Presidente do TJMA parabeniza cidade de São João Batista pelos 60 anos de emancipação política

O desembargador Joaquim Figueiredo publicou mensagem em homenagem ao aniversário da sua cidade natal (Foto: Ribamar Pinheiro)

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, publicou mensagem parabenizando a cidade de São João Batista – terra natal, berço, recinto e originário do magistrado – pelos 60 anos de emancipação política, comemorados nesta quinta-feira, dia 14 de junho.

Leia a mensagem:

“O dia do aniversário de São João Batista é também o dia do aniversário de cada um de nós, filhos da nossa querida terra natal, dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.

Muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, o aniversário de São João Batista representa uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história da cidade.

São 60 anos que refletem a perseverança de um povo ordeiro e trabalhador, que luta para alcançar transformações positivas na nossa cidade, com a expectativa de concretizar grandes vitórias e elevar os valores sólidos para preparar crianças e jovens nesse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro.

Que nossas conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma São João Batista cada vez melhor.

Parabéns a todos os joaninos, que diariamente cumprem sua missão como cidadãos, buscando horizontes e contribuindo com o desenvolvimento da nossa querida cidade”.

 

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *