Presidente do TJMA receberá Título de Cidadão Presidutrense

O presidente do TJMA agradeceu a iniciativa do vereador André Jardins

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, recebeu nesta terça-feira (12), em seu gabinete, o vereador de Presidente Dutra, André Jardins.

A visita foi para comunicar a aprovação, pela Câmara Municipal de Presidente Dutra, do Projeto de Decreto Legislativo 001/2018, que concede ao desembargador Joaquim Figueiredo o ‘Título de Cidadão Honorífico Presidutrense’, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados àquele Município pelo magistrado, que é natural de São João Batista, na baixada maranhense ocidental maranhense.

Autor da proposição legislativa que oficializou a concessão da honraria – aprovado por unanimidade pelos parlamentares municipais de Presidente Dutra – o vereador André Jardins, informou que a entrega do Título será feita em sessão solene a ser marcada pela presidência da Câmara Municipal.

O presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, agradeceu a iniciativa do vereador André Jardins e disse se sentir muito honrado com a homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *