AUDIÊNCIA PÚBLICA: População de São José de Ribamar será ouvida pelo Judiciário nesta terça (5)

O evento, promovido pela Ouvidoria, acontecerá às 17h, no Salão Paroquial do Santuário. (Arte: Eduardo Sales)

A população de São José de Ribamar (a 35 km de São Luís) será consultada sobre os serviços e atuação do Poder Judiciário, em audiência pública nesta terça-feira (5 de junho), promovida pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O evento será conduzido pelo ouvidor-geral, desembargador José Luiz Almeida, às 17h, no Salão Paroquial do Santuário (Praça São José, nº 239, Centro).

Na audiência – que visa proporcionar a aproximação da Justiça maranhense com a sociedade – os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais em São José de Ribamar (Termo Judiciário da Comarca da Ilha).

As manifestações apresentadas pelos jurisdicionados durante o evento serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão funciona no Fórum de São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

TRANSMISSÃO AO VIVO – A audiência pública será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

SERVIÇO:

O quê: Audiência Pública

Quando: Dia 5 de junho (terça-feira), às 17h

Onde: Termo Judiciário de São José de Ribamar da Comarca da Ilha, no Salão Paroquial do Santuário de São José de Ribamar (Praça São José, nº 239, Centro).

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *