“ROBERTO ROCHA É O CANDIDATO NATURAL DA TERCEIRA VIA”, DIZ IGOR LAGO

Igor Lago

Calado até agora no que diz respeito à sucessão estadual, mas sempre um contumaz crítico do governo comunista maranhense, o médico Igor Lago, filho do saudoso ex-governador Jackson Lago utilizou hoje as redes socias para se pronunciar de maneira tranquila e bastante convincente na defesa do Senador Roberto Rocha como o candidato que deve representar uma chamada “Terceira Via” na sucessão estadual que se avizinha para o pleito de outubro deste ano.

O texto e o posicionamento do filho de Jackson Lago veio a calhar neste momento em que o cenário político da oposição tende a se transformar numa verdadeira “Torre de Babel”, como sempre reinando o oportunismo ou individualismo político daqueles que não entendem que a política tem fila e que como diz a bíblia, “tudo tem o seu tempo”.

Sem mais delongas eis a íntegra da nota de Igor Lago.

TERCEIRA VIA É POSSÍVEL?

Se a terceira via quer mesmo se viabilizar é preciso que acalme os ânimos e raciocine em torno de uma unidade.

 

Humildemente, e como torcedor, penso que o candidato natural ao governo é o senador Roberto Rocha.

 

O deputado estadual Eduardo Braide poderá ser um excelente candidato a deputado federal. 

 

A chapa senatorial com o ex-governador Zé Reinaldo e o jovem deputado estadual Alexandre Almeida é atrativa ao eleitor com um político experiente e outro jovem.

 

Restaria escolher um bom nome para vice-governador de alguma região do estado que não fosse da capital e que tivesse representatividade política.

 

Desentendimentos sobre estratégias eleitorais são muito comuns, mas o tempo urge a sensatez e o recolhimento e a cessão dos interesses e crenças pessoais por um objetivo maior: tentar livrar o Maranhão de uma polarização que só o mantém mergulhado no atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *