A estrada do Peixe não passou de promessa de Flávio Dino

O cenário é deplorável com veículos presos e os produtores prejudicados com a impossibilidade de trafegar

Veja o que a gestão Flávio Dino fala no site do governo sobre essa promessa “Estrada do Peixe abre caminho para o desenvolvimento da Baixada Maranhense”. Agora, vejam nas fotos a situação da tão sonhada estrada do Peixe, que traria desenvolvimento à Baixada Maranhense.

As promessas do governador Flávio Dino para melhorar a Estrada do Peixe que liga a cidade de Matinha ao povoado Itans, são iguais ao asfalto colocado em parte da via e que foi feita nas coxas e comemorado pelos comunistas como uma obra histórica. Com as fortes chuvas que caem na região da baixada maranhense, o “asfalto sonrisal” já desapareceu e não durou sequer um ano. Colocado em abril do ano passado, o asfalto deu lugar para um grande lamaçal.

Hoje, o povoado produz 1,7 mil toneladas de peixes rendendo mais de R$ 4 milhões de reais, anualmente. As péssimas condições da estrada está prejudicando as 74 comunidades pesqueiras e moradores de Itans e de mais 13 povoados. No total, são mais de sete mil pessoas prejudicadas com a estrada.

E quem sofre mais com essa situação são os produtores de peixes, que ficaram sem condições logísticas para escoar suas produções.

A promessa foi de que até em dezembro do ano passado a obra seria concluída, mas agora não existe mais nem as pequenas empreitadas.

Aí está as promessas do governo do Maranhão de Todos Nós!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *