Adquira já os seus exemplares dos livros “SERÕES NA BAIXADA DO MARANHÃO e NA ASA DE UM COLIBRI”!

É com grande satisfação que venho convidar você a se deleitar com a leitura de uns bons livros, vá na LIVRARIA AMEI, do Shopping São Luís, ou na LIVRARIA DO ADVOGADO, do Tropical Shopping, em São Luís do Maranhão/Brasil, e adquira SERÕES NA BAIXADA DO MARANHÃO e NA ASA DE UM COLIBRI, de Gracilene Pinto.

Autora das obras, Gracilene Pinto

SERÕES NA BAIXADA DO MARANHÃO, que faz uma abordagem voltada para o serão familiar e porta de rua como importante fator de transmissão histórico cultural, é uma leitura leve, hilária e gostosa, verdadeira cópia escrita dessas reuniões pitorescas que aconteciam cotidianamente na Baixada do Maranhão e que se tornam cada vez mais raras em razão da falta de tempo, do progresso tecnológico e do aumento da violência na região, como no mundo todo.

Conforme assinala na orelha do livro o Advogado e Professor Flavio Andrade Braga: ” SERÕES NA BAIXADA DO MARANHÃO é mais que uma coletânea de crônicas. É um resgate histórico cultural realizado através de um passeio atemporal por essa fantástica região de natureza exuberante e povo singular e hospitaleiro, que é a Baixada do Maranhão. É realmente prazeroso adentrar os meandros destes relatos apaixonados, mas verdadeiros, para conhecer de perto o universo anacrônico e deslumbrante do povo baixadeiro.”

O livro foi prefaciado pelo Magistrado, Professor, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, escritor, poeta, roteirista e compositor José Eulálio Figueiredo de Almeida.

Já NA ASA DE UM COLIBRI é um voo poético de Gracilene Pinto com assuntos diversificados, prefaciado pelo poeta e membro da Academia Maranhense de Letras Alex Brasil com comentário de orelha assinado pelo Maestro, Professor, Bacharel em Direito, Especialista em Direito Ambiental e cultor da poesia Chico Pinheiro.

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *