Prefeito Zé Martins e o Superintendente do SEBRAE-MA, Dr. João Martins, prestigiam final do Campeonato de Futebol da Comunidade Pontal

O prefeito Zé Martins e o Superintendente do SEBRAE-MA Dr. João Martins, prestigiaram na manhã deste sábado, dia 5 de maio, a grande final do Campeonato de Futebol de Campo, na Comunidade Pontal, região de campos inundados. A decisão aconteceu na Arena Pontal, estádio reformado e inaugurado pelo prefeito Zé Martins em 2017.

 

A competição futebolística foi organizada pelo ex-vice prefeito de Bequimão, Pedro Acará, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. O time campeão faturou uma premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o vice-campeão levou prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais).

A decisão foi entre as equipes do Barcelona de Pontal e PSD. Na disputa durante os 90 minutos o placar não saiu do 0x0. Na disputa de penalidades máximas, o Barcelona faturou o caneco ao vencer por 4×2. Com um região grande formada por comunidades importantes, o esporte, principalmente o futebol, tem sido destaque nas competições da zona rural ou da sede do município.

Para o prefeito Zé Martins, é mais um incentivo ao esporte local, valorizando principalmente o futebol bequimãoense. “Temos valorizado o esporte bequimãoense, mas não está como eu penso. Vamos arrumar o Estádio Vivaldão e dar oportunidades para outras modalidades. Temos Escolinhas em atividade, um campeonato de Máster em andamento na sede e planejando muito mais para o verão. Já construímos várias arenas na zona rural e trabalhando para que Bequimão volte a brilhar no cenário esportivo estadual”, destacou.

Participaram do evento, além do prefeito Zé Martins e do Superintendente do Sebrae-MA Dr. João Martins , a ex-vereadora França, os secretário José Orlando Ferreira (Administração e Transporte) e Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial), o vereador Valmir Costa (PP) e o ex-vereador Doutor do Barroso, além de lideranças comunitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *